VOCÊ ESTÁ SABENDO QUE A PALESTINA DESAPARECEU ATÉ DO GOOGLE MAPS?
ISSO CONSEGUE SER PIOR QUE O NAZISMO... PIOR DE TUDO É A CONIVÊNCIA DE RELIGIOSOS... EM NOME DE DEUS?!
Qual a razão de não se poder confrontar a história, a cronologia dos fatos e a própria arqueologia, com opinião religiosa que justifique a morte, tortura e sequestro de pessoas inocentes?
Desde 1948, com a chegada de um povo nômade, que nunca havia se afixado em nenhum lugar da face da terra com características de país, que o povo palestino inteiro sofre com a cotidiana humilhação de ver seu antigo lar arruinado.
Há várias etnias apátridas ao redor do mundo, muitas legítimas e outras forjadas pelas intenções do imperialismo. No Oriente Médio e oeste asiático há o povo Curdo, por exemplo, com uma história antiquíssima de povoamento e pertencimento ao lugar, com língua própria. Já na região dos Balcãs, há um estado artificial tão ilegítimo quanto Israel, chamado Kosovo, fortemente apoiado pelos Estados Unidos, que surgiu do nada, após a fragmentação da antiga Iugoslávia e após a guerra da Bósnia.
A questão é: não se pode confrontar a história, a cronologia dos fatos e a própria arqueologia, com opinião religiosa que justifique a morte, tortura e sequestro de pessoas inocentes.
A água do povo palestino é dominada por Israel, o que é um crime contra a humanidade. O ir e vir do povo palestino para o trabalho só acontece após que todos passem por uma inspeção que dura mais de duas horas diárias.
Crianças morrem, são processadas judicialmente, são sequestradas e desaparecem todos os dias. E o povo palestino não tem nem com o que se defender dessa eterna sangria.
Apoiar Israel é apoiar saqueadores. Não é ser religioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário